Vereador critica avenidas sem ciclovias ou ciclofaixas implantadas em Feira de Santana

Roberto Tourinho: aproximadamente 12% dos trabalhadores residentes em Feira de Santana utilizam a bicicleta como meio de transporte para se deslocar de casa ao serviço, mas inexistem investimentos nessa área.Roberto Tourinho: aproximadamente 12% dos trabalhadores residentes em Feira de Santana utilizam a bicicleta como meio de transporte para se deslocar de casa ao serviço, mas inexistem investimentos nessa área.


Nenhuma das avenidas implantadas pela Prefeitura de Feira de Santana, nos últimos anos, foi contemplada com ciclovias ou ciclofaixas, lamenta o vereador Roberto Tourinho (PSB). Em pronunciamento na Câmara, nesta terça (27/10/2020), ele listou várias novas vias públicas que surgiram na cidade mais recentemente e que a Administração Municipal não se atentou para dota-las desses importantes equipamentos de mobilidade.

“As avenidas Francisco Fraga Maia (Fraga Maia), Iguatemi, Ayrton Senna, Itatiaia e Antônio Rosalvo Bittencourt estão aí para provar. Um absurdo, tamanha insensibilidade do Governo Municipal”.  Tourinho observa uma “grande contradição” entre o que promete a gestão e a realidade. “Aproximadamente 12% dos trabalhadores residentes em Feira de Santana utilizam a bicicleta como meio de transporte para se deslocar de casa ao serviço, mas inexistem investimentos nessa área”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]