Vereador cobra de secretário explicação sobre redução de veículos no transporte da zona rural de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu o parabenizo pela competência na outra posição que ele exerce, mas como secretário de Transportes, está deixando a desejar.Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): eu o parabenizo pela competência na outra posição que ele exerce, mas como secretário de Transportes, está deixando a desejar.


A redução do número de veículos que fazem o transporte de passageiros na zona rural de Feira de Santana está sendo alvo de críticas, na Câmara Municipal, pelo vereador Isaías de Diogo (MDB). Em pronunciamento durante a sessão desta quarta-feira (28/10/2020) ele chamou a atenção do secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, para o problema. De acordo com observações do emedebista, o titular da pasta “não tem dito porque reduziu a frota que roda entre os distritos e a cidade”.

Segundo ele, usuários do serviço residentes em algumas localidades estão gastando cerca de 30 reais para vir até Feira de Santana. “Eu o parabenizo pela competência na outra posição que ele exerce (Saulo é oficial da Polícia Militar), mas como secretário de Transportes, está deixando a desejar”, afirma o vereador, que cobra uma “proposta concreta” de melhorias para o setor.  A Câmara, ele diz, recebe “reclamações e mais reclamações do povo de Feira de Santana nessa área”.  Para Isaías, se a competência do secretário “é só para perseguir os ligeirinhos”, Saulo está “fazendo isto muito bem”.

Isaías de Diogo também questionou uma mudança no ponto de parada de ônibus determinada pela Secretaria de Transportes na região próxima ao bar Limão Drinks, no trecho da rua Barão de Cotegipe. Quando descem os passageiros, nas proximidades da Farmácia Vida, do lado oposto do bar, “ dão de cara com o perigo”. Ele pediu uma reavaliação da medida, “enquanto não acontecem acidentes”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]