Vereador ameaça denunciar secretário da Agricultura de Feira de Santana ao Ministério Público

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): Já vieram me contar que o superintendente está fazendo conchavo para eleger seu filho.Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): Já vieram me contar que o superintendente está fazendo conchavo para eleger seu filho.

Uma servidora da Secretaria de Agricultura do Município estaria favorecendo candidato a vereador, através da liberação de água para famílias da zona rural. A denúncia foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Isaías de Diogo (MDB), que ameaça denunciar ao Ministério Público o titular da pasta, Mário Borges. “Tem uma funcionária nesta Secretaria que só libera água para quem o candidato a vereador Marcus Carvalhal, filho do Pinheiro (o superintendente de Operações e Manutenção do Município, José Pinheiro) mandar. Para sair um carro pipa depende da autorização da irmã desse candidato.  Isso é um absurdo”, afirmou.

De acordo com Isaías, o próprio superintendente também estaria favorecendo ao filho candidato. “Já vieram me contar que (o superintendente) está fazendo conchavo para eleger seu filho. Leva melhorias para os locais e o filho diz que foi autor da obra. É a mesma pessoa que maltrata os vereadores há mais de 20 anos”. Em mensagem ao prefeito Colbert Filho, ele disse que o considera “homem limpo que não compactua nem defende esse jogo sujo”.

O vereador faz críticas ao trabalho de Pinheiro desde que este era titular de Desenvolvimento Urbano.  “Foi o secretário que mais massacrou a população do campo, que mais humilhou o pobre”.  Segundo Isaías, no bairro Gabriela há várias ruas sem asfaltamento, motivo de muita reclamação dos moradores, “mas até hoje, nada foi feito”. No Governo Municipal, arremata, existe um “lote de secretários sujos, que faz jogo sujo”.

O vereador Ron do Povo (MDB) defendeu o superintendente José Pinheiro das críticas. Disse que já lhe fez várias solicitações, em nome da comunidade, sendo sempre atendido com atenção.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]