Tomba, Aviário e 35º BI recebem máquinas da Prefeitura de Feira de Santana, para recuperação de ruas, informa vereador

Edvaldo Lima: minha solicitação foi atendida e não apenas o Tomba, mas também o Aviário e o 35º Batalhão de Infantaria estão sendo contemplados pela Prefeitura.
Edvaldo Lima: minha solicitação foi atendida e não apenas o Tomba, mas também o Aviário e o 35º Batalhão de Infantaria estão sendo contemplados pela Prefeitura.

O Tomba, com cerca de 60 mil habitantes em sua região, está recebendo as máquinas da Prefeitura, para a recuperação da pavimentação de ruas, anuncia o vereador Edvaldo Lima (MDB), que falou sobre as obras nesta terça-feira (20/10/2020) durante discurso na sessão da Câmara Municipal.

Uma “cidade dentro da cidade”, conforme definiu, o bairro passa por verdadeiro trabalho de “reconstrução” de várias das suas artérias, que ficaram bastante prejudicadas pelas chuvas dos últimos meses. “Minha solicitação foi atendida e não apenas o Tomba, mas também o Aviário e o 35º Batalhão de Infantaria (35 BI) estão sendo contemplados pela Prefeitura. Peço que amplie a quantidade de máquinas em serviço nesses bairros e não as retire de lá enquanto todo o trabalho não estiver concluído”. Edvaldo observa que é grande a quantidade de ruas necessitadas de recapeamento asfáltico nessas comunidades.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108728 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]