Recuperação de estradas na zona rural de Feira de Santana estão em fase conclusiva, afirma vereador

Luiz Augusto (Lulinha): daqui a alguns dias, esses distritos não terão mais nenhuma estrada para passar máquina.
Luiz Augusto (Lulinha): daqui a alguns dias, esses distritos não terão mais nenhuma estrada para passar máquina.

Quase todas as estradas dos distritos de Feira de Santana foram recuperadas e apenas alguns corredores secundários ainda não foram feitos, devendo ser “ajeitados” em breve, disse nesta segunda-feira (19/10/2020) o vereador Lulinha, em discurso no plenário da Câmara.  Segundo ele, várias estradas que estavam ruins, como a que dá acesso ao distrito Maria Quitéria, receberam as melhorias programadas pela Prefeitura Municipal.

No momento, informa o vereador, está sendo feito patrolamento, com reforço de cascalho, nas principais vias que dão acesso aos distritos de Jaíba, Tiquaruçu e João Durval. “Daqui a alguns dias, esses distritos não terão mais nenhuma estrada para passar máquina”, prevê. Ele disse que esteve no final de semana visitando distritos, tendo notado que as pessoas “estão felizes” com essas obras de manutenção, que eram bastante aguardadas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]