Prefeitura de Feira de Santana promove ação LGBTQIA+ no Beco da Energia

O evento será marcado pela oferta de diversos serviços de inclusão social voltados para as mulheres que trabalham no local, incluindo entretenimento, oficinas de dança e maquiagem.O evento será marcado pela oferta de diversos serviços de inclusão social voltados para as mulheres que trabalham no local, incluindo entretenimento, oficinas de dança e maquiagem.

A Prefeitura de Feira e Santana promove, nesta quinta-feira (15/10/2020), a partir das 9 horas, mais uma ação no Beco da Energia. O evento será marcado pela oferta de diversos serviços de inclusão social voltados para as mulheres que trabalham no local, incluindo entretenimento, oficinas de dança e maquiagem.

As atividades serão desenvolvidas através do Centro de Referência em Promoção dos Direitos Humanos, coordenado pelo Núcleo de Promoção dos Direitos LGBTQIA+, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Consultório de Rua da Secretaria Municipal de Saúde e também a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A oficina de maquiagem, desenvolvida pelo Núcleo LGBTQIA+, será destinada exclusivamente às mulheres que moram e trabalham no Beco da Energia, espaço também de manifestações culturais.

Para desenvolver o evento, técnicos da Sedeso, inclusive o coordenador Fábio Ribeiro, e o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, estiveram no local, juntamente com Tatiane Sacramento  da Associação das Profissionais do Beco, definindo os serviços a serem oferecidos, a partir de consulta à própria comunidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]