Prefeitura de Feira de Santana flexibiliza decreto e campos de futebol voltam a funcionar

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Campos de futebol de Feira de Santana estão liberados para prática esportiva.
Campos de futebol de Feira de Santana estão liberados para prática esportiva.

Os campos de futebol mantidos ou não pela Prefeitura de Feira de Santana, exceto o Joia da Princesa, estão autorizados a serem usados. As atividades nestes espaços estavam suspensas há alguns meses devido à pandemia do coronavírus.

Presentes em praticamente todos os bairros da cidade, o campo de várzea é um dos principais lazeres de jovens e adultos, principalmente aos finais de semana. Outros bairros têm estádios, como a Estação Nova, Baraúnas e Rua Nova.

Para tanto, todos devem respeitar as normas de prevenção previstas nos protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde) e cumpridas as exigências estabelecidos pelo Decreto 11.744, de 22 de setembro, que dispõe sobre as medidas de flexibilização para o setor.

Nestes espaços – campos de futebol, quadras poliesportivas e arenas esportivas, públicas ou particulares, a venda e o consumo de bebidas alcóolicas estão proibidos.

O decreto que dispõe sobre as novas medidas para o enfrentamento do coronavirus foi publicado na edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta segunda-feira, 5.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121638 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.