Prefeitura de Feira de Santana conclui remoção das barracas do Calçadão da Sales Barbosa

Remoção de todas as barracas usadas pelos camelôs no Calçadão da Sales Barbosa foi concluída pela Prefeitura de Feira de Santana.
Remoção de todas as barracas usadas pelos camelôs no Calçadão da Sales Barbosa foi concluída pela Prefeitura de Feira de Santana.

A remoção de todas as barracas usadas pelos camelôs no Calçadão da Sales Barbosa foi concluída na tarde desta terça-feira (05/10/2020), pela Prefeitura de Feira de Santana.

Na manhã de hoje, 6, as equipes da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), estão fazendo o serviço entre as praças da Bandeira e a Bernardino Bahia.

As estruturas estão sendo levadas para um depósito do município, de onde os proprietários poderão providenciar as suas retiradas.

O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Moacir Lima, que coordena a remoção, disse que o serviço vai continuar nesta quarta-feira 7, mas que será suspenso à tarde.

“Vamos fazer uma reunião com o pessoal da Fiscalização Preventiva Integrada, quando definiremos qual será a próxima etapa a ser realizada”.

Ainda faltam ser retiradas as barracas localizadas nas ruas Marechal Deodoro e Barão de Jacuípe, que se concentram no fundo do antigo Fetecê.

O secretário disse que nesta etapa os verdureiros que trabalham na Marechal não serão removidos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]