Polícia intercepta meio milhão de reais em cocaína pura em Salvador

Equipes do Draco, COPPM e 40a CIPM alcançaram o veículo que fazia o transporte da droga, na tarde desta quinta-feira (29/10/202), no Avenida Bonocô, em Salvador.Equipes do Draco, COPPM e 40a CIPM alcançaram o veículo que fazia o transporte da droga, na tarde desta quinta-feira (29/10/202), no Avenida Bonocô, em Salvador.


Meio milhão de reais em cocaína pura foi interceptado, na Avenida Bonocô, em Salvador, durante ação integrada das polícias Civil e Militar. Tabletes do entorpecente eram transportados em um veículo, na tarde desta quinta-feira (29/10/2020).

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Comando de Operações da PM (COPPM) e do Peto da 40a CIPM (Nordeste de Amaralina) saíram de uma reunião no Quartel do Comando Geral (QCG), nos Aflitos e, quando passavam pela Avenida Bonocô, desconfiaram de um carro modelo HB20, com vidros totalmente escuros.

Na aproximação, o condutor do automóvel chegou a esboçar fuga, mas foi cercado e parado em um terreno baldio, próximo a uma empresa de refrigeração. O criminoso desceu do carro, se ajoelhou e não esboçou reação.

No banco de trás do veículo, os policiais militares e civis encontraram pouco mais de 20 kg de cocaína pura. A droga, o automóvel e o traficante foram apresentados, no Draco, no bairro da Pituba. Equipes da Coordenação de Narcóticos investigarão qual era o destino da droga.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).