Parque de Exposições de Feira de Santana é opção para os agropecuaristas, diz prefeito Colbert Martins

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB).
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Diante da decisão do governador Rui Costa em vender a área do Parque de Exposições de Salvador, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, lembra que a cidade tem um parque em condições de receber os eventos da agropecuária baiana. “Nós estamos apenas a 100 km da capital e numa localização privilegiada em termos de logística, é o local ideal”, salienta.

O Parque de Exposições João Martins da Silva fica situado às margens da BR-324, trecho Salvador-Feira de Santana. Recentemente, até passou por reformas, recebendo novos e melhores currais. “Em vez de construir outro parque nos arredores de Salvador, o governador contribuir com a realização de mais melhorias no de Feira. Estamos aqui dispostos a dialogar com Rui Costa e com os agropecuaristas”, sugere Colbert Martins.

Instalações do Parque de Exposições de Feira de Santana João Martins da Silva.
Instalações do Parque de Exposições de Feira de Santana João Martins da Silva.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.