Governo Rui Costa convoca 184 reservistas da Polícia Militar da Bahia para liberar ativos de serviços administrativos e ampliar policiamento de rua

Convocação de reservistas da PMBA objetiva liberar policiais do serviço administrativo para policiamento nas ruas.Convocação de reservistas da PMBA objetiva liberar policiais do serviço administrativo para policiamento nas ruas.


O Governo do Estado publica, na edição  desta quinta-feira (22/10/20/20) do Diário  Oficial, a convocação  de 184 reservistas  da Polícia  Militar. A atividade remunerada será em cargos não operacionais, como na guarda de quartéis, serviços  administrativos, atendimento 190, entre outros.

O objetivo  do chamamento é otimizar o trabalho da PM nas ruas, com a liberação  de profissionais que hoje atuam em regime administrativo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]