Feira de Santana: Vereador solicita resolução de problemas da estrada do Distrito de Jaguara

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
João dos Santos (João Bililiu): mais uma vez, venho a esta Tribuna solicitar do órgão responsável na Prefeitura que adote as medidas necessárias, com máxima urgência.
João dos Santos (João Bililiu): mais uma vez, venho a esta Tribuna solicitar do órgão responsável na Prefeitura que adote as medidas necessárias, com máxima urgência.

“O povo não aguenta mais a situação”, declarou o vereador João Bililiu (PSD), nesta terça-feira (13/10/2020), durante a sessão da Câmara, sobre a situação da principal estrada de acesso à sede de Jaguara, o mais distante distrito de Feira de Santana em toda a zona rural do Município. Ele reitera um apelo que tem feito praticamente toda semana, sempre que retorna de visita ao local, para o superintendente de Manutenção e Operações, José Pinheiro. “Mais uma vez, venho a esta Tribuna solicitar do órgão responsável na Prefeitura que adote as medidas necessárias, com máxima urgência, pois são grandes as dificuldades enfrentadas pela população, em razão de como se encontra aquela estrada”

Bililiu voltou a chamar a atenção do prefeito Colbert Martins Filho para o fato de que a administradora do distrito não reside em Jaguara.  “O povo está sofrendo e ela não deve ir lá só a passeio ou porque agora se aproximam as eleições”.  Seu colega Isaías de Diogo (MDB) disse que considera “imoral” o fato de a administradora não residir no distrito. “Ela mora no bairro Sobradinho e se diz administradora de Jaguara. Olhe que coisa mais errada”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115189 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.