Feira de Santana: Vereador solicita conclusão de obra da cobertura do Feiraguai

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): a finalização da obra deve acontecer o quanto antes.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): a finalização da obra deve acontecer o quanto antes.

A nova cobertura do Feiraguai, um dos maiores entrepostos comerciais do Nordeste, depende de autorização do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Antônio Carlos Borges Júnior, para que possa ser concluída. A informação é do vereador Luiz da Feira (PROS), que falou sobre o assunto na sessão desta terça (27/10/2020) da Câmara.

Ao observar que a obra estaria a “praticamente 1 por cento do final”, ele apelou para o titular da pasta que “ordene a continuação dos trabalhos”. Lembra que o tradicional centro comercial de produtos importados é uma referência na cidade, sendo frequentado por pessoas de todo o Estado da Bahia. “Chega a ser um ponto turístico, para muitos que vêm a Feira”, diz ele. A finalização da obra deve acontecer “o quanto antes”, afirma Luiz da Feira, para estimular as vendas neste momento difícil da economia e beneficiar os cerca de três mil comerciantes e funcionários que trabalham diariamente naquelas centenas de lojas de variedades.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]