Feira de Santana: Vereador critica destino dado à barracas retiradas do centro da cidade e denuncia abandono do Campo do Gado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Barracas retiradas do centro de Feira de Santana.
Barracas retiradas do centro de Feira de Santana.

Em seu discurso na Câmara Municipal na manhã desta terça feira (06/10/2020), o Vereador Roberto Tourinho (PSB), criticou as ações da Prefeitura de Feira de Santana com relação ao destino dado às barracas retiradas do centro da cidade. “As barracas estão sendo despejadas no campo do gado e em alguns bairros de Feira. O local está virando um verdadeiro depósito a céu aberto. Essa é a gestão do prefeito Colbert Martins Filho, que não gosta de gente, que é preguiçoso e não sabe trabalhar pelo povo. O campo do gado, um importante entreposto comercial e cultural para a nossa cidade está abandonado”, afirma.

Beto Tourinho destacou a difícil realidade enfrentada pelos guardas municipais. Segundo ele, “a guarda municipal sofre com a desvalorização e falta de condições de trabalho, com coletes vencidos e defasagem nos valores do ticket refeição, dentre outras dificuldades. A prefeitura desdenha da população e dos seus servidores”, comentou. Ainda sobre os ambulantes, Tourinho criticou o formato do shopping popular e a maneira como eles estão sendo tratados.

“Os vendedores ambulantes foram enganados pela Prefeitura de Feira. Os acordos feitos pelo governo de Colbert Martins com o empresário que se intitula dono do shopping popular é imoral, um crime contra a população. Este contrato trará grandes prejuízos para a cidade. Os vendedores ambulantes foram, durante muitos anos, manipulados por este governo que há 20 anos impera nesta cidade, apenas por interesses políticos. O povo não é levado a sério neste governo.  É lamentável que pais e mães de família sejam prejudicados desta maneira”, lamenta Tourinho.

Barracas estão sendo descartadas em terreno no Campo do Gado de Feira de Santana.
Barracas estão sendo descartadas em terreno no Campo do Gado de Feira de Santana.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]