Feira de Santana: Por falta de pedras, obra de pavimentação sofre atraso no Bairro Asa Branca, informa vereador

Cadmiel Pereira: devem estar tranquilos os residentes em ruas como Macarani, Cajueiro e outras, pois o serviço muito em breve será concluído.
Cadmiel Pereira: devem estar tranquilos os residentes em ruas como Macarani, Cajueiro e outras, pois o serviço muito em breve será concluído.

Por atraso no fornecimento de pedras, a pavimentação em algumas ruas do Asa Branca, realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana, encontram-se atrasadas. Porém, informa o vereador Cadmiel Pereira (DEM), o problema está sendo resolvido e nos próximos dias os trabalhos vão ser retomados.

Na sessão desta segunda-feira (26/10/2020), tranquilizou os moradores, surpreendidos pela paralisação das obras. “Devem estar tranquilos os residentes em ruas como Macarani, Cajueiro e outras, pois o serviço muito em breve será concluído”. Ele esteve visitando o local no final de semana, participando de reunião para ouvir lideranças comunitárias. “Tomamos conhecimento das demandas dos moradores da região, e, futuramente, vamos reivindicar as melhorias”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112864 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]