Feira de Santana: Domingo Tem Teatro apresenta especial de Dia Das Crianças em plataforma virtual

O teatro virtual está de volta com o espetáculo “Um Conto Mágico com Biribinha e Pipoca”.O teatro virtual está de volta com o espetáculo “Um Conto Mágico com Biribinha e Pipoca”.

Atenção criançada, respeitável público, o Teatro virtual do Domingo Tem Teatro está de volta e convida todos e todas para assistirem o Especial Dia das Crianças que tem como atração convidada o espetáculo “Um conto Mágico com Biribinha e Pipoca”. A transmissão será feita às 10:30 horas da manhã pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube.

O espetáculo “Um Conto Mágico” é orquestrado por um dos máximos expoentes da palhaçaria tradicional brasileira, o Palhaço Biribinha (Teófanes Silveira), patrimônio vivo do Estado de Alagoas e a renomada representante do Circo-Teatro, a palhaça Pipoca (Seliane Silva). Com larga experiência em espetáculos infantis, de palco e rua, os nossos artistas se preparam para a apresentação de mais um espetáculo inédito na programação Especial Dia das Crianças do Domingo Tem Teatro Online. De forma lúdica e envolvente, Biribinha e Pipoca irão revelar para as crianças fatos verídicos da história do surgimento do CIRCO MODERNO e a origem do primeiro elemento cômico no picadeiro do circo: O PALHAÇO. Em meio a brincadeiras e trapalhadas a dupla promete diversão garantida para esse lindo “CONTO MÁGICO” que contará também com a participação extraordinária das crianças artistas da família Silveira, Julinho (11 anos) e Malu Tapioquinha (04 anos).

 O Domingo Tem Teatro, Projeto consolidado em Feira de Santana pela sua campanha de popularização do teatro para a infância e juventude foi um dos segmentos da cultura que se adaptou aos novos tempos, através do formato virtual, com o intuito de buscar a aproximação com o seu público e assim permanecer vivo na memória de milhares de crianças que cresceram com o teatro e tiveram a partir dessa vivência uma forte relação com a cultura que vai além da diversão.  O Projeto realizou até então 05 apresentações no formato virtual que ocorreram no período de 30 de agosto até o dia 27 de setembro. A possibilidade de fazer mais uma apresentação especial no mês das crianças marca de forma exponencial a trajetória do Domingo Tem Teatro no ano de 2020. “Estamos muito felizes com a possibilidade de nos encontrarmos mais uma vez, ainda pela nossa janelinha virtual, o que já nos enche de alegria, especialmente agora em outubro quando celebramos o Dia das Crianças, a expectativa é grande para o dia 11, tanto pelo espetáculo convidado que é maravilhoso, quanto pela presença do nosso público que vem nos preenchendo de carinho com suas presenças”, fala emocionada da produtora Elizete Destéffani- Motté.

Retomada da ação solidária DTT

A Ação Solidária DTT veio possibilitar a aquisição de cestas básicas para os parceiros da classe cultural que estão passando por dificuldades nessa pandemia. Como estímulo a solidariedade, a ação será reativada nesse domingo, dia 11 de outubro, para as pessoas que puderem colaborar com essa causa fazerem a sua contribuição. Lembrando que as doações são voluntárias e poderão ser feitas através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil, Agência: 0041-8 | Conta Poupança: 125886-9, Variação: 51. Contato para mais informações pelo número (75) 3491-8992 (fixo e whatsapp).

Fica aqui o convite para que todos e todas possam estar presentes na apresentação Especial Dia das Crianças do Domingo Tem Teatro Online com o espetáculo “Um Conto Mágico com Biribinha e Pipoca”, nesse domingo, 11 de outubro, no tradicional horário das 10h30h da manhã, com transmissão gratuita pelo Canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube. Acompanhe a programação pelas redes sociais Facebook (Oficial Cia. Cuca de Teatro) e Instagram (Cia. Cuca de Teatro Oficial).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]