Feira de Santana: Comunidades do Distrito de João Durval precisam de melhorias em suas estradas, diz vereador

José Menezes (Zé Filé): fui um ferrenho crítico, quando a situação exigiu, mas hoje me sinto no dever de elogiar o trabalho que tem sido feito.
José Menezes (Zé Filé): fui um ferrenho crítico, quando a situação exigiu, mas hoje me sinto no dever de elogiar o trabalho que tem sido feito.

As comunidades Pedra da Canoa, Barreta, Santa Rosa e Famosa, no distrito Governador João Durval, estão apelando à Prefeitura de Feira de Santana por melhorias de suas estradas. A cobrança está sendo feita ao Poder Executivo pelo vereador Zé Filé (PSD), que esteve recentemente nessas localidades e constatou o quadro “delicado” enfrentado pelos moradores em seu deslocamento. Uma indicação foi encaminhada pelo seu Gabinete para a Superintendência de Manutenção de Operações do Município, pedindo a recuperação das vias através de patrolamento, com uso de cascalho, para maior durabilidade do serviço. “Existem locais que nem sequer passa um veículo”, observa o vereador, pedindo que se aproveite o período de estiagem, que facilita a execução de obras.

Nesta segunda-feira, Zé Filé fez um discurso na Casa da Cidadania em que reconhece o avanço que a Prefeitura obteve, nas últimas semanas, em se tratando de recuperação de estradas da zona rural e também de ruas e avenidas da sede do Município. “Fui um ferrenho crítico, quando a situação exigiu, mas hoje me sinto no dever de elogiar o trabalho que tem sido feito. Vivemos um outro momento, completamente diferente, com muita coisa feita pela Administração Municipal nas melhorias das artérias e das vias de acesso nos distritos”, afirmou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]