Feira de Santana: Cadastro para auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc segue até 20 de outubro de 2020

Feira de Santana segue com Cadastro para auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc.
Feira de Santana segue com Cadastro para auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc.

Produtores culturais e demais pessoas que representam esse segmento, no município, precisam estar atentos aos prazos para recebimento dos recursos emergenciais por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastro teve início no último dia (21/09/2020) e segue até 20 de outubro. O alerta é do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Ele explica que o cadastramento pode ser feito através do site da Prefeitura (www.feriradesantana.ba.gov.br) ou na página da própria secretaria, na internet. O usuário deve clicar no banner Lei Aldir Blanc – Espaço Cultural, que está em destaque, e preencher os dados solicitados.

Após o dia 20, diz Jairo Carneiro Filho, os cadastros serão analisados para se definir os repasses de recursos para os espaços culturais.

O secretário informa ainda que, além dessa alternativa através da internet, as pessoas podem se cadastrar presencialmente no Mercado de Arte Popular, na Secretaria de Cultura, e também em escola, nos distritos, para facilitar o acesso.

“Está sendo tudo feito da forma mais transparente possível. O que queremos é tirar dúvidas e orientar todas as pessoas que estão em busca de informações”, assegura. Jairo Filho pontua que no dia 7 haverá uma audiência pública para tratar das questões relacionadas aos editais e premiações.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112824 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]