Feira de Santana: Alvo de ‘fake news’, Vereador vai acionar a Justiça para buscar punição do autor

Roberto Tourinho lamenta que se torne coisa comum “criar fatos” em período eleitoral para atingir candidaturas.
Roberto Tourinho lamenta que se torne coisa comum “criar fatos” em período eleitoral para atingir candidaturas.

Será ajuizada uma ação, pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), para identificar o responsável pela criação e veiculação de “fake news” envolvendo o nome dele. O experiente parlamentar, de sete mandatos, manifestou-se indignado esta semana na Câmara, ao informar que alguém veiculou a falsa notícia de que manteria sociedade com empresa de guincho de Feira de Santana.

Tourinho lamenta que se torne coisa comum “criar fatos” em período eleitoral para atingir candidaturas.  “Não tenho e nunca tive nenhuma participação”, afirma.  Na Tribuna da Casa da Cidadania, ele ratificou sobre a sua idoneidade e fez a seguinte declaração: “nunca fui preso em sede da Polícia Federal, nunca estive preso em presídio regional, não fui fotografado algemado de forma humilhante, não tenho bens em indisponibilidade, não tentei procrastinar nenhuma ação no Tribunal de Justiça da Bahia e não durmo e acordo com medo de um oficial de justiça chegar à minha porta”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]