Estradas da zona rural de Feira de Santana serão 100% recuperadas pela Prefeitura, garante vereador

Luiz Augusto (Lulinha): compreendo o clamor do povo, mas não tem como o Executivo fazer tudo de uma só vez.
Luiz Augusto (Lulinha): compreendo o clamor do povo, mas não tem como o Executivo fazer tudo de uma só vez.

Dentro de “poucos dias”, todos os corredores de tráfego dos distritos de Feira de Santana, atingidos pelas chuvas, estarão “encascalhados”, informa o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM). A otimista previsão, segundo ele, é fundamentada em compromisso do Governo Municipal, através do Departamento de Manutenção e Operações.

Ele pede paciência aos moradores de localidades onde as máquinas ainda não chegaram, na zona rural.  “Compreendo o clamor do povo, mas não tem como o Executivo fazer tudo de uma só vez”, disse ele, em pronunciamento na Tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (7), ao garantir que os benefícios chegarão a todas as localidades: “Humildes, por exemplo, está precisando de  patrolamento. Vai chegar, mas as máquinas só vão deixar um lugar quando terminar o serviço no outro. E assim será, até alcançar os oito distritos”.  Do mesmo  modo, prevê o  vereador, acontece com as melhorias na área urbana. “O centro já tem algumas vias liberadas”, diz ele, referindo-se a obras de saneamento e também a operação “tapa-bucaco” em várias áreas da cidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116519 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.