Eleições 2020: ‘Oeste da Bahia é PP’, diz vice-governador João Leão ao completar caravana política na região

Vice-governador João Leão (PP) em ato de campanha no Oeste da Bahia.Vice-governador João Leão (PP) em ato de campanha no Oeste da Bahia.


O vice-governador João Leão, presidente estadual do Partido Progressista, concluiu a caravana pepista no Oeste da Bahia, neste domingo (25/10/2020), após passar por Angical, Baianópolis, Cristópolis, Cotegipe e Wanderley. Ao todo, Leão passou por 17 municípios da região, nos últimos 4 dias, ao lado do deputado federal Cacá Leão e do estadual Antônio Henrique Junior. Para o líder do PP, a sigla vai conseguir eleger a maioria dos prefeitos no território. Nas últimas 3 semanas o vice-governador já passou por 46 municípios apoiando candidaturas municipais.

“Eu acredito que aqui no Oeste vamos fazer a maioria dos municípios, vamos eleger a maioria dos candidatos do Oeste da Bahia. Nosso grupo está forte e predestinado a cuidar da vida das pessoas e a desenvolver ainda mais essa importante região do nosso estado”, analisou Leão.

Em Angical, a liderança do PP baiano declarou apoio ao pepista Mezo e ao vice Antônio Neto. Já em Baianópolis, João Leão participou de ato com Weube (PP) e seu vice Netão. Na sequência, esteve com Volmir (PP) e o candidato a vice Neto. A prefeita progressista Márcia Sá Teles, que tenta a reeleição em Cotegipe, recebeu a visita de Leão. E cararavana do PP no Oeste encerrou no município de Wanderley, em evento da prefeita Fernanda Sá Teles (PP), que também tenta a reeleição.

No Oeste, além de candidaturas próprias, o PP compõe a coligação com outras legendas. João Leão também passou nos municípios de Mansidão, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Tabocas do Brejo Velho, Santana, Canápolis, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Riachão das Neves, Catolândia, São Desidério e Barreiras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]