Comércio de Feira de Santana funciona em horário especial no feriadão

Comércio de Feira de Santana funciona em horário especial.
Comércio de Feira de Santana funciona em horário especial.

Foi publicado, no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (09/10/2020), o decreto que autoriza o funcionamento do comércio de Feira de Santana neste feriadão. As lojas poderão abrir em virtude do Dia das Crianças, data importante para o setor.

No sábado, o comércio pode funcionar das 09h às 18h; no domingo, das 09h às 16h e na segunda (feriado), das 08 às 17h. A abertura no feriado é facultativa.

“Datas como o dia das crianças são muito importantes para o nosso comércio. Representam aquecimento nas vendas. Com a abertura das lojas no final de semana e no próprio feriado, a expectativa é ainda maior. É importante ressaltar que os lojistas de Feira têm agido com responsabilidade, cumprindo todo o protocolo para segurança de clientes e funcionários”, afirma Luís Mercês, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]