Coluna de Antônio José Larangeira de 7 de outubro de 2020

O ortopedista Roberto Dórea um dos mais concorridos da Bahia.O ortopedista Roberto Dórea um dos mais concorridos da Bahia.

Cães e gatos

Criar ou não, cães e gatos, proporcionando maltratos os mais diversos, até abandonando nas ruas com fome é crime previsto em lei. Ressalto o trabalho feito por uma ONG em Feira de Santana, denominada de APA – Associação Protetora de Animais que é capitaneada por Bianca Brito, sem ajuda oficial à base poucos apoios, tem feito trabalho digno de elogios, pois além de defender principalmente os cachorros, retirando os chamados de “vira-latas” das ruas, leva à sua proteção com alimentação e tratamento médico. Abriga mais de 300 animais todas vítimas de maus tratos ou que viviam em situação de vulnerabilidade. O custo mensal do abrigo é em torno de 2 toneladas de ração.

Postos de trabalho

O Custo da Cesta Básica e do Índice dos Preços dos Combustíveis, a população feirense poderá acompanhar o mercado de trabalho no município através de dados coletados pelo Programa Conhecendo a Economia Feirense do Departamento de Ciencias Aplicadas    da UEFS. Em agosto foram realizadas 2.292 admissões e 2.074 demissões, resultando em um saldo de 218 postos de trabalhos. É o segundo mês consecutivo que o município apresenta saldo positivo de emprego.

De volta

Após elogiada gestão no CNJ – Conselho Nacional de Justiça, voltou às atividades no Tribunal Regional do Trabalho 5ª. Região, o desembargador Valtercio Oliveira. Um grande amigo de Feira de Santana.

Ortopedista

De bem com a vida pelo sucesso profissional, o consagrado ortopedista Roberto Dórea, seguindo os rígidos protocolos da OMS em seu dia a dia.

O desembargador Valtercio Oliveira e Vera, socialmente.

O desembargador Valtercio Oliveira e Vera, socialmente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]