Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de outubro de 2020

Aniversariou ontem Sergio Carneiro, que foi muito cumprimentado.Aniversariou ontem Sergio Carneiro, que foi muito cumprimentado.

O caso Targino

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que os votos do deputado estadual Targino Machado (DEM) devem ser anulados. A sessão de julgamento ocorreu na terça-feira,13, que decidiu ser o quociente eleitoral da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e que deve ser recontado.

“De fato como observado pelo relator e ministro Edson Fachin existe precedente. Proclamo essa parte final que oficia ao Tribunal Regional Eleitoral a execução imediata”, disse o ministro Luis Roberto Barroso.

Eleito em 2018, Targino foi acusado de oferecer consultas médicas gratuitas em clínica clandestina em troca de votos, já que é médico.

Com a recontagem, o candidato a vice-prefeito em Feira de Santana Angelo Almeida (PSB), assume o posto de forma definitiva, já que é suplente.

Data

Esteve em data aniversaria, o secretário de Obras Públicas, Sergio Barradas Car neiro, que foi bastante festejado por gregos e troianos.

Improcedente

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura do prefeito Colbert Martins (MDB) à reeleição em Feira de Santana. A decisão, assinada pela juíza eleitoral Dalia Zaro Queiroz, determina ao candidato o recolhimento ao Tesouro Nacional dos recursos no valor de R$170.000,00.

BRT

Feira de Santana passa a dispor de três ônibus dos sete que farão parte do sistema BRT. Os veículos já estão circulando em fase experimental desde ontem.

Angelo Almeida deverá ir para o lugar de Targino Machado, cassado recentemente.

Angelo Almeida deverá ir para o lugar de Targino Machado, cassado recentemente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]