Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de outubro de 2020

Alfreda e o coronel Adelmario Xavier, socialmente.Alfreda e o coronel Adelmario Xavier, socialmente.

Abertura sem cumprimento

Conforme determinação oficial, os restaurantes, bares e similares já estão funcionando praticamente nos dias e seus horários habituais, com fechamento marcado para as 23 horas. Todavia, apesar dos empresários prometerem cumprir todas as normas sanitárias estabelecidas pelo governo municipal,  por causa do enfrentamento ao Covid 19, um boa parte, não está nem aí.

Chefe

O ex-vereador pelo PT Beldes Ramos, que era chefe de Divisão de Apoio ao Magistério da Secretaria de Educação do Município, foi promovido à chefia de Gabinete da pasta.

Ações

O presidente da FUNTITEC Antonio Carlos Coelho estará instituindo a realização de ações para que a Comissão Permanente de Estudo e Levantamento Histórico e Cultural agilize atividades sobre os patronos nominados nos equipamentos da instituição.

Cinzas

Procedente de São Francisco, California, chegaram numa urna as cinzas do corpo cremado, do querido Barriga, Pedro Lucio Barreto, que foram sepultadas no Cemitério Jardim Celestial, aqui em Feira de Santana. O empresário faleceu na cidade dos Estados Unidos.

Mamãe Milena e vovó Iza Gama ladeando a herdeira.

Mamãe Milena e vovó Iza Gama ladeando a herdeira.

O presidente da Fundação Cultural de FSA Antonio Carlos Coelho agilizando ações. No flash com a esposa Jôsi.

O presidente da Fundação Cultural de FSA Antonio Carlos Coelho agilizando ações. No flash com a esposa Jôsi.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]