Candidato a prefeito Roberto Tourinho assume compromisso com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana

Vice-prefeito Ângelo Almeida; Conceição Borges, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e candidato a prefeito Roberto Tourinho.
Vice-prefeito Ângelo Almeida; Conceição Borges, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e candidato a prefeito Roberto Tourinho.

O candidato a prefeito Roberto Tourinho (PSB) e o vice Ângelo Almeida (PSB), assumiram compromisso pelo Desenvolvimento da zona rural de feira de Santana, nesta quinta-feira (15/10/2020). Eles foram recebidos por dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que apresentaram documento com propostas da categoria para revitalização dos distritos.

Entre as propostas estão o desenvolvimento e mobilidade rural, políticas públicas para o desenvolvimento do campo, educação e regularização fundiária, além de saúde, infraestrutura e cultura. O que os trabalhadores rurais querem, segundo Conceição Borges, dirigente da entidade, “é que o próximo prefeito pense numa nova Feira no contexto do campo e apoio para as políticas de desenvolvimento”.

Segundo ela, o sindicato, inspirado em cenários políticos como o da época de Zé Falcão, em votação coletiva, resolveu elaborar propostas para ser entregue a todos os candidatos. O documento foi elaborado a partir de consulta a oito distritos e em 30 comunidades.

Beto e Ângelo foram os primeiros a assinarem o documento assumindo o compromisso com os trabalhadores rurais. Para Beto, ouvir a realidade daqueles que estão diretamente ligados à zona rural, “ é muito importante para buscar soluções reais para este público”. Ângelo Almeida, garante que, “ de todas as candidaturas, a nossa é a que mais traz compromissos com a zona rural em seu plano de governo”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]