Vereadora propõe que seja coletiva, ação judicial contra apreensão de veículos em Feira de Feira de Santana

Gerusa Sampaio: não  é a pessoa passar quatro,  10 anos, anos sem pagar. Tem de pagar. Me refiro a quem está com o IPVA do ano vigente atrasado ter seu carro apreendido em uma blitz.Gerusa Sampaio: não  é a pessoa passar quatro,  10 anos, anos sem pagar. Tem de pagar. Me refiro a quem está com o IPVA do ano vigente atrasado ter seu carro apreendido em uma blitz.

Uma ação judicial coletiva, com a assinatura de todos os vereadores, no objetivo de proibir a apreensão de veículos com atraso do IPVA em Feira de Santana. A proposta foi apresentada nesta terça-feira (15/06/2020), na Câmara Municipal, pela vereadora Gerusa Sampaio (DEM).

De acordo com a parlamentar, não se trata de apoiar a inadimplência, mas defender os direitos da população. “Não  é a pessoa passar quatro,  10 anos, anos sem pagar. Tem de pagar. Me refiro a quem está com o IPVA do ano vigente atrasado ter seu carro apreendido em uma blitz”, explica.

Ela lembra que ao ter o veículo apreendido, o motorista termina sendo penalizado com ainda mais gastos, pagando multas e taxas.  Pela importância do assunto, a vereadora considera que a medida não deve ser, apenas, em seu nome ou de outro vereador, mas de todos os colegas que sejam favoráveis. Acredita que a ação pode ser encaminhada através da Procuradoria Jurídica da Câmara, “se o presidente José Carneiro entender desta forma”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]