Vereador informa que Bairro Viveiros está recebendo trabalho de petrolamento de vias castigadas pelo período chuvoso

José Menezes (Zé Filé): o cascalhamento é necessário tapar os buracos e garantir maior durabilidade ao serviço de recuperação da rua.José Menezes (Zé Filé): o cascalhamento é necessário tapar os buracos e garantir maior durabilidade ao serviço de recuperação da rua.

Conhecida como “Terra Prometida”, uma rua localizada no Conjunto Viveiros está recebendo as máquinas da Prefeitura, para o trabalho de patrolamento da via, castigada pelo período chuvoso e em condição praticamente intransitável. A informação foi dada nesta segunda-feira (14/09/2020) na Câmara pelo vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PSD), que vem reivindicando as melhorias há algumas semanas, em nome da comunidade.

Ao mesmo tempo em que registra a sua satisfação pelo início dos trabalhos, apresenta uma preocupação: não chegou ao local o cascalho, produto considerado fundamental para que se tenha um bom resultado da intervenção. “O cascalhamento é necessário tapar os buracos e garantir maior durabilidade ao serviço de recuperação da rua. Patrolar apenas ameniza a situação, mas não resolve o problema”, reclama. Ele já comunicou a situação ao superintendente de Operações e Manutenções, José Pinheiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]