Vereador diz ser favorável a retirada de barracas e requalificação do centro de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cadmiel Pereira: o feirense quer morar numa cidade comercial atrativa, organizada.
Cadmiel Pereira: o feirense quer morar numa cidade comercial atrativa, organizada.

Retiradas as barracas que por muitos anos eram fixadas nos passeios destinados ao pedestre e em frente às lojas, na Avenida Senhor dos Passos, a comunidade aguarda ansiosa para que a requalificação proposta pela Prefeitura no centro de Feira de Santana chegue também à rua Marechal Deodoro.

A observação é do vereador Cadmiel Pereira (DEM). Em discurso na Câmara, ele disse que o feirense “sonha com a mudança daquela ‘armação’ que é a Marechal”, referindo-se a uma verdadeira feira livre improvisada naquela artéria, há anos, prejudicando ao cidadão em seu direito de uso da calçada pública e, igualmente, aos lojistas ali estabelecidos. Em seu entendimento, a situação é desfavorável ao próprio comércio informal, por atuar em uma área sem qualquer infraestrutura: “O feirense quer morar numa cidade comercial atrativa, organizada”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113760 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]