Vereador diz que manifestação na Avenida Artêmia Pires mostra desespero de moradores com buracos

Alberto Nery: assim como nesta avenida, nas sedes dos distritos estamos vendo a população revoltada, também fazendo manifestações para pedir que sejam tomadas providências.
Alberto Nery: assim como nesta avenida, nas sedes dos distritos estamos vendo a população revoltada, também fazendo manifestações para pedir que sejam tomadas providências.

A manifestação de moradores na avenida Artêmia Pires, ocorrida na manhã desta segunda-feira (31/09/2020) foi tema de debate entre vereadores, na sessão da Câmara Municipal. Alberto Nery (PT), oposição ao Governo do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), disse que a comunidade “não suporta mais” conviver com os buracos e ausência de asfalto. “Assim como nesta avenida, nas sedes dos distritos estamos vendo a população revoltada, também fazendo manifestações para pedir que sejam tomadas providências. Então, senhores vereadores (governistas), cobrem do prefeito esses pleitos com a maior brevidade possível”.

O vereador Carlito do Peixe (DEM) fez a defesa do prefeito.  “Vossa Excelência precisa entender que, após um longo período de chuva, a zona urbana, assim como a zona rural, tem muitas ruas que precisam de recuperação, mas a gente não pode atender em tão pouco tempo toda a cidade. Precisamos de um pouco de paciência da comunidade, porque o prefeito e a equipe estão trabalhando para atender todos os pedidos”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108267 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]