Vereador diz que falta de matéria-prima interrompe obras em ruas do Bairro Caseb, em Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): é dever de um representante do povo cobrar as reivindicações que são feitas e fiscalizar, doa a quem doer.João dos Santos (João Bililiu): é dever de um representante do povo cobrar as reivindicações que são feitas e fiscalizar, doa a quem doer.

Obras de asfaltamento de várias ruas do Caseb encontram-se paralisadas por falta de matéria-prima. “O povo do bairro passou três anos e oito meses clamando, gritando por melhorias e onde passo vou cobrando, mas o trabalho parou por falta de material”, lamenta o vereador João Bililiu (PSD).

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (15/09/2020) da Câmara, mostrou estar confiante de que em breve a obra será retomada. “É o que esperamos com ansiedade”, disse ele, após contato com o superintendente de Operações e Manutenção do Município, José Pinheiro, que lhe explicou a necessidade de suspender a inserção de camada asfáltica nas vias públicas, temporariamente.  O vereador prometeu fiscalizar os serviços e cobrar agilidade: “Não vou deixará de gritar jamais. É dever de um representante do povo cobrar as reivindicações que são feitas e fiscalizar, doa a quem doer”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]