Vereador diz que empresa de transporte coletivo de Feira de Santana estaria transferindo ônibus da frota para Sorocaba

Alberto Nery: todos se recordam da perda de veículos da frota, em Feira de Santana, por diversas razões, em prejuízo aos usuários.
Alberto Nery: todos se recordam da perda de veículos da frota, em Feira de Santana, por diversas razões, em prejuízo aos usuários.

A empresa São João, uma das prestadoras do serviço de transporte coletivo em Feira de Santana, estaria retirando vários ônibus da sua frota local, que seriam destinados à cidade de Sorocaba, em São Paulo.

A informação chegou ao conhecimento do vereador Alberto Nery (PT), que discursou na Câmara Municipal sobre o assunto. Ele chamou a atenção do prefeito Colbert Filho e da Secretaria de Transportes para o fato. “É preciso investigar”, disse ele, lembrando que existem precedentes. “Todos se recordam da perda de veículos da frota, em Feira de Santana, por diversas razões, em prejuízo aos usuários”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105512 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]