Vereador critica excessos de blitz de trânsito em Feira de Santana

Edvaldo Lima: solicito que cancelem esse tipo de blitz na cidade, pois não é o momento de o Governo do Estado utilizar a gloriosa Polícia Militar para estar punindo o cidadão.
Edvaldo Lima: solicito que cancelem esse tipo de blitz na cidade, pois não é o momento de o Governo do Estado utilizar a gloriosa Polícia Militar para estar punindo o cidadão.

Está havendo excessos da parte do Governo do Estado, na realização de blitz de trânsito, com o objetivo de notificar e apreender veículos automotivos em Feira de Santana, durante o período de pandemia do coronavírus. A reclamação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que considera inoportuno, da parte do Governo do Estado, intensificar esta prática de arrecadação, “enquanto a taxa de desemprego aumenta vertiginosamente e para grande parte da população falta dinheiro, inclusive para o básico, como alimentação”.

Ele diz que o Estado “coloca no bolso milhares de reais, tirando do suor dos cidadãos para saciar sua sede”.  Edvaldo faz um apelo ao comando da PM em Feira: “solicito que cancelem esse tipo de blitz na cidade, pois não é o momento de o Governo do Estado utilizar a gloriosa Polícia Militar para estar punindo o cidadão. Peço ao Coronel Uziel que retire os policiais das ruas e os coloque para fazerem o que é de direito”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120551 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.