Vereador cobra construção de creche na comunidade Campo Belo, em Feira de Santana

Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): acredito que em breve aquela população será contemplada.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): acredito que em breve aquela população será contemplada.

A construção de uma creche na comunidade Campo Belo, localizada no Bairro Campo do Gado Novo, compromisso do Governo Municipal, foi alvo nesta segunda-feira (21/09/2020) de cobrança por parte do vereador Eli Ribeiro (Republicanos).

Em discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, ele disse que o equipamento, fruto de indicação de sua autoria, teve a garantia do então secretário de Educação, Marcelo Neves. “Ele me disse que já estava tudo certo, bastando apenas a autorização do prefeito para o início das obras. Acredito que em breve aquela população será contemplada”.

Líder da bancada governista na Câmara, o vereador Marcos Lima (DEM) reforçou a reivindicação do colega. “Por muito tempo, crianças daquela comunidade ficaram sem estudar. Precisa mesmo ser implantada a creche ali, o mais rápido possível”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.