Vereador cobra aplicação de emenda de R$ 1 milhão destinada pelo deputado Márcio Marinho para recuperação de bairros de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): já me disseram que o valor está no banco para ser liberado, mas os moradores dessas comunidades não entendem.
Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): já me disseram que o valor está no banco para ser liberado, mas os moradores dessas comunidades não entendem.

Encontra-se na Caixa Econômica Federal, mas ainda não utilizada, quantia superior a R$ 1 milhão, fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Márcio Marinho à pavimentação de ruas dos bairros Sim, Gabriela e Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A demora na aplicação do recurso preocupa o vereador Eli Ribeiro (Republicanos), que falou sobre o assunto na Câmara Municipal. “Já me disseram que o valor está no banco para ser liberado, mas os moradores dessas comunidades não entendem, cobram a realização das obras e coloca a culpa no vereador pelo fato de não terem sido iniciadas conforme nós anunciamos. Estamos fazendo a nossa parte, cobrando, correndo atrás, mas não temos a caneta na mão”, diz ele, pedindo pressa ao Poder Executivo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]