Show ‘Novo Anormal’ com Fábio Rabin ocorre no Big Bompreço Drive-In Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia 'O Novo Normal'.
Cartaz anuncia 'O Novo Normal'.

No dia 27 de setembro de 2020, Salvador recebe o show de Stand Up Comedy “Novo Anormal”, de um dos humoristas da nova geração mais queridos do público brasileiro, Fábio Rabin. A apresentação acontecerá às 19 horas, no Big Bompreço Drive-In Salvador, no Centro de Convenções.

O espetáculo foi produzido especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. O script trata de temas relacionados à quarentena, tecnologia, política e o homeschooling, refletindo a realidade que vivemos na atualidade de uma maneira debochada e cômica.

Fábio Rabin tem 12 anos de carreira e acumula trabalhos na televisão, cinema e teatro. Conhecido por seu stand-up, o comediante chegou à MTV Brasil depois de ter postado seus vídeos do You Tube. Sua carreira teve início em 2002, quando a irmã e atriz o estimulou a entrar para as artes cênicas no INDAC. Fez trabalhos como Trestosterona, Deboshow, Clube da Comédia, Cabaré do Diogo Portugal, Santa Comédia (Curitiba), Clube de Comédia em Pé (Rio de Janeiro) e também pelo programa Pânico na TV da Rede TV!. No final de 2011, deixou a MTV Brasil e foi contratado pelo SBT para o programa “Circo Eletrônico” (ex-A Tribo). Atualmente é contratado do Multishow onde apresenta o Wébico, programa que comenta vídeos da internet.

Agenda

O quê: Show de Stand Up Comedy “Novo Anormal” com Fábio Rabin

Quando: 27 de setembro, às 19 horas

Onde: Big Bompreço Drive-In Salvador Centro de Convenções

Endereço: Avenida Octávio Mangabeira, 5236 – Estacionamento

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]