Semana Brasil vai movimentar vendas com 11 dias de descontos; Evento tem apoio local da CDL Salvador

Cartaz anuncia Semana Brasil 2020.Cartaz anuncia Semana Brasil 2020.

“Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego”. Com esse mote, a Semana Brasil 2020 deve movimentar as vendas, entre os dias 3 e 13 de setembro. O evento nacional, que aproveita o espírito patriótico do 7 de Setembro de 2020, tem apoio local da CDL Salvador.

A semana funciona como uma grande ação promocional, com diversos itens em desconto, em diferentes setores, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, produtos de higiene e limpeza, alimentação, cosméticos, material esportivo, entre outros. A iniciativa é da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações e coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo.

“A Semana Brasil é bem-vinda. Estamos certos que vai ajudar a movimentar as vendas. O consumidor tem percebido que é possível fazer suas compras com segurança e tranquilidade, tomando os cuidados devidos. O fato de ter muitos dias para aproveitar ajuda a distribuir o público e evitar aglomerações”, declara o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

A loja pode aderir à campanha por meio do portal www.participesemanabrasil.com.br. No endereço, estão disponíveis o kit visual de promoção da Semana Brasil e mais de 12 opções de campanhas, com as artes oficiais do projeto para download, vinhetas, opção de personalização com a marca da empresa interessada e temas promocionais.

Em 2019, a Semana Brasil contou com a participação de mais de 14 mil empresas. Segundo a Ebit/Nielsen, as vendas online cresceram 41% durante nos dias da campanha em comparação com o mesmo período de 2018. As vendas no varejo registraram crescimento nominal de 11,3% no mesmo período, segundo levantamento da Cielo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]