Resultado da seleção de agentes de endemias e comunitários de saúde de Feira de Santana será divulgado no mês de outubro de 2020

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Resultado final do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, para a contratação temporária de agentes comunitários de saúde e endemias será divulgada no mês de outubro.
Resultado final do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, para a contratação temporária de agentes comunitários de saúde e endemias será divulgada no mês de outubro.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, para a contratação temporária de 120 agentes comunitários de saúde e outros 90 agentes de combate às endemias, tem o dia 7 de outubro como data provável de divulgação, depois de homologado.

As inscrições para o processo seletivo foram feitas exclusivamente pelo site oficial do município – www.feiradesantana.ba.gov.br e encerradas às 23h29 do dia 31 de agosto. Foram abertas dia 27. O prazo de validade do processo será de seis meses.

O resultado provisório da análise dos títulos apresentados pelos candidatos – que foi iniciada no dia 1º e será encerrada dia 22, será divulgado no dia 25 deste mês. Entre os dias 26 e 30 poderão ser apresentadas interposição de recurso da publicação deste resultado.

A classificação assegura apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a sua concretização condicionada à observância das disposições legais da exclusiva necessidade, interesse e conveniência da administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observado o número de vagas existentes ofertadas.

A função temporária será de seis meses, por meio de Reda. O vencimento será de R$ 1.400.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]