Prefeitura de Feira de Santana decreta ponto facultativo nas repartições municipais pelo aniversário de 187 anos de emancipação

Sexta-feira (18), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Feira de Santana face às comemorações alusivas ao 187º aniversário.
Sexta-feira (18), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Feira de Santana face às comemorações alusivas ao 187º aniversário.

A próxima sexta-feira (18/09/2020), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Feira de Santana face às comemorações alusivas ao 187º aniversário de emancipação política-administrativa da cidade.

Não atenderão ao público as repartições não sujeitas a regime de plantão e que não prestam serviço considerado essencial à população. O comércio vai abrir normalmente.

Atenderão ao público todas as policlínicas, o SAMU, UPAs 24h – localizadas na Queimadinha e na Mangabeira, equipes de plantão da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), o Hospital da Mulher. A coleta de lixo não vai parar.

Na quinta-feira, 17, o serviço será encerrado no final da tarde e retornará na manhã de segunda-feira 21.

O decreto que institui o ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, nesta quarta-feira, 16.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109996 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]