Prefeito Colbert Martins lamenta morte de José Roberto Cerqueira Coutinho; Empresário dirigia bar ‘Ponto do Zequinha’, em Feira de Santana

José Roberto Cerqueira Coutinho era conhecido como Zequinha e dirigiu, durante décadas, destacado bar de Feira de Santana.
José Roberto Cerqueira Coutinho era conhecido como Zequinha e dirigiu, durante décadas, destacado bar de Feira de Santana.

“Uma Figura divertida num ambiente agradável. Daí ter feito sucesso e, agora, deixando muita tristeza em nossos corações”. Lamentou o prefeito Colbert Martins ao comentar a morte de José Roberto Cerqueira Coutinho, proprietário do “Ponto do Zequinha”, um dos bares mais tradicionais e bem frequentados de Feira de Santana.

Natural do distrito de Tiquaruçu, o antigo São Vicente, Zequinha, como era carinhosamente conhecido, morreu na manhã deste sexta-feira (11/09/2020), vítima de um infarto.

“Antes de assumir a prefeitura, eu e mais alguns poucos amigos tínhamos o hábito de almoçar toda sexta lá no Ponto do Zequinha. A gente brincava dizendo que era o almoço da diretoria, pois Zequinha também fazia parte do momento”, lembra Colbert.

O prefeito e Zequinha mantinham uma amizade de muitos anos. “Zequinha se tornou uma referência em Feira de Santana, sempre fiel aos amigos e ao trabalho dele, tendo como marca registrada a deliciosa picanha. Vai deixar muitas saudades, com certeza”, acrescentou o prefeito.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108250 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]