Pré-aprovadas à cirurgia de gigantomastia deverão apresentar documentos à Fundação Hospitalar de Feira de Santana

Fundação Hospitalar de Feira de Santana convocou as 11 candidatas pré-aprovadas na segunda fase do processo para a realização de cirurgia de gigantomastia.
Fundação Hospitalar de Feira de Santana convocou as 11 candidatas pré-aprovadas na segunda fase do processo para a realização de cirurgia de gigantomastia.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana convocou as 11 candidatas pré-aprovadas na segunda fase do processo para a realização de cirurgia de gigantomastia. O chamado é para atualização dos contatos.

As mulheres também passarão por nova triagem com o médico do Programa de Tratamento Cirúrgico. Deverão apresentar comprovante de endereço recente, cartão do SUS, cópia do RG e informar telefone para contato.

Elas deverão se dirigir à rua da Barra, 705, Jardim Cruzeiro – Fundação Hospitalar, nos dias 21 e 22 deste mês, das 8 às 17 horas. Esse comunicado foi publicado na edição desta quarta-feira, 16, do Diário Oficial Eletrônico.

Relação das candidatas pré-aprovadas do mutirão 2019/2010

1 – Crispiniana Gomes da Silva

2 – Maria Ana de Jesus

3 – Maria das Graças Bisco de Oliveira

4 – Maricelia Alves de Santana

5 – Maria de Lurdes Suzarte

6 – Maria Pereira da Silva

7 – Liliane da Mota Carvalho

8 – Railda Pereira Lima

9 – Roseli de Santana Neri

10 – Roselita Oliveira da Silva Santos

11 – Olivia Silvia Ferreira

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141293 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.