Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana comemora um ano de aniversário com apresentação orquestral online

Aniversario da NEOJIBA de Feira de Santana.Aniversario da NEOJIBA de Feira de Santana.

Na próxima quarta-feira (30/09/2020) de setembro, o Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana – Antônio Gasparini realiza o Concerto de Aniversário, em comemoração ao seu primeiro ano de existência. Para celebrar a data, bem como os impactos sociais gerados pelo Núcleo desde que foi inaugurado pelo Governo do Estado, o Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM) e a Secretaria de Justiça Social, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) realizarão o evento totalmente online e aberto ao público.

A cerimônia será transmitida pela página do NEOJIBA no Facebook e YouTube, a partir das 19 horas. No concerto, irão se apresentar a Orquestra Juvenil de Feira de Santana, a Orquestra Escola e o Coro Cênico, principais formações musicais do NTN. Além das crianças, adolescentes e jovens integrantes do programa, a celebração conta com a presença do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, e do maestro e pianista fundador do programa NEOJIBA, Ricardo Castro.

Na programação, está incluída ainda a exibição de vídeos com depoimentos do Secretário de Cultura de Feira de Santana, Jairo Carneiro, do Presidente da Fundação Municipal Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho, e demais parceiros e apoiadores do programa na cidade. Além disso, os jovens integrantes e seus familiares contarão sobre suas experiências nas ações e atividades promovidas pelo Núcleo a nível territorial durante o último ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]