Hospital da Mulher de Feira de Santana ganha quatro leitos para parto normal

A unidade terá quatro leitos destinados exclusivamente para parturientes de Feira de Santana.A unidade terá quatro leitos destinados exclusivamente para parturientes de Feira de Santana.

O Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, vai colocar em funcionamento a partir de 1º de outubro de 2020, o Centro de Parto Natural e Humanizado do Complexo Materno Infantil. A unidade terá quatro leitos destinados exclusivamente para parturientes de Feira de Santana.

De acordo com a diretora presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, as pacientes serão auxiliadas por enfermeiras obstétricas desde os primeiros momentos do trabalho de parto até a alta hospitalar.

“Será oferecido às parturientes, um ambiente acolhedor, respeitoso e humanizado, além do olhar cuidadoso da enfermagem obstétrica em identificar o que a gestante precisa naquele momento para se sentir segura e confiante”, afirma. Gilberte Lucas pontua que no Complexo Materno Infantil do HIPS são realizados em média 25 partos por semana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]