Governo Colbert Martins suspende retirada de barracas do centro de Feira de Santana por determinação da Justiça

Equipes da Prefeitura de Feira de Santana suspendem retirada das barracas de áreas públicas, como calçadas ,vias e praças.Equipes da Prefeitura de Feira de Santana suspendem retirada das barracas de áreas públicas, como calçadas ,vias e praças.

Cumprindo determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o governo municipal vai suspender, a partir desta segunda-feira (20/09/2020), a retirada de barracas das ruas centrais de Feira de Santana. O procurador geral do município, advogado Carlos Alberto Moura Pinho, já anunciou, entretanto, que vai recorrer da decisão.

Independente da decisão da Justiça, a Cidade das Compras, o conhecido centro comercial popular, vai ser aberto ao público nesta segunda-feira. Muitos ambulantes e barraqueiros que estavam no centro da cidade já se mudaram para o novo equipamento.

Somente esta semana, o governo municipal retirou 52 barracas nas ruas Hermínio Santos e Recife (ao lado da Euterpe Feirense), deixando as vias completamente livres para as obras do Projeto Centro.

“O trabalho está sendo feito com absoluta tranquilidade e inclusive algumas barracas estão sendo levadas para a própria casa do barraqueiro, a pedido dele” salienta o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima dos Santos, que está comandando a retirada do centro da cidade.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]