FUNTITEC emite nota de pesar pelo falecimento de Tay, vocalista da banda Chicana

Cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay) morre aos 36 anos.
Cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay) morre aos 36 anos.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia, a Fundação Egberto Costa (FUNTITEC) lamenta a morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay), membro da Banda Chicana, ocorrida neste sábado (19/09/2020).

Confira nota

Uma perda irreparável para a cultura feirense. A morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, é uma grande perda para a sociedade feirense e para os amantes da música. O vocalista da banda Chicana foi vítima de um acidente de trânsito na tarde do último sábado (19/09/2020).

Tay, como era conhecido por todos, participou ativamente de eventos culturais promovidos pela FUNTITEC. A última apresentação do artista em eventos da instituição, juntamente a banda Chicana, foi o encerramento do Festival Vozes da Terra, em 2017, na Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana.

Em solidariedade e em respeito a família, amigos, admiradores e fãs de Tay, a Direção e todos que integram a Fundação Egberto Costa lamentam o ocorrido.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112839 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]