FUNTITEC emite nota de pesar pelo falecimento de Tay, vocalista da banda Chicana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay) morre aos 36 anos.
Cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay) morre aos 36 anos.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia, a Fundação Egberto Costa (FUNTITEC) lamenta a morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira (Tay), membro da Banda Chicana, ocorrida neste sábado (19/09/2020).

Confira nota

Uma perda irreparável para a cultura feirense. A morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, é uma grande perda para a sociedade feirense e para os amantes da música. O vocalista da banda Chicana foi vítima de um acidente de trânsito na tarde do último sábado (19/09/2020).

Tay, como era conhecido por todos, participou ativamente de eventos culturais promovidos pela FUNTITEC. A última apresentação do artista em eventos da instituição, juntamente a banda Chicana, foi o encerramento do Festival Vozes da Terra, em 2017, na Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana.

Em solidariedade e em respeito a família, amigos, admiradores e fãs de Tay, a Direção e todos que integram a Fundação Egberto Costa lamentam o ocorrido.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123061 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.