Fundação Hospitalar de Feira de Santana lamenta a morte de servidora

Funcionários e colaboradores do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, manifestam profundo pesar pelo falecimento da assistente administrativo, Jane Santos Costa.
Funcionários e colaboradores do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, manifestam profundo pesar pelo falecimento da assistente administrativo, Jane Santos Costa.

Funcionários e colaboradores do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, manifestam profundo pesar pelo falecimento da assistente administrativo, Jane Santos Costa, ocorrido na segunda-feira (07/09/2020). Conhecida pelos colegas de trabalho como “Jane sorriso”, já que esse era o seu jeito alegre em trabalhar, a servidora já estava afastada das suas atividades por alguns meses para tratar problemas de saúde.

Ela atuou na administração do HIPS, lotada pela Fundação Hospitalar, por quase 10 anos. A diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, destaca a contribuição de Jane ao serviço público. “Uma pessoa de excelente comportamento humano. Ficará a saudade. O órgão está de luto”, comentou.

Para Raimunda Pedreira de Souza, coordenadora do Recursos Humanos da unidade hospitalar, Jane era uma servidora comprometida com suas funções.  “Nunca chegava atrasada e estava sempre disposta em colaborar. Era uma pessoa amiga, sentiremos saudade”, lamentou.

O corpo da assistente administrativa foi velado na Associação Correias&Vitor, no Bairro Rua Nova, e será enterrado na tarde desta terça-feira, 8, no Cemitério São Jorge.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]