Feira de Santana: Vereador solicita recuperação de estrada no povoado de Carro Quebrado usada pelo transporte coletivo

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o povo está clamando por uma solução. Peço ao prefeito para tomar uma providência.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o povo está clamando por uma solução. Peço ao prefeito para tomar uma providência.

Corredor de tráfego por onde passa o transporte coletivo municipal, está em situação considerada “crítica” a estrada que dá acesso ao povoado Carro Quebrado, no distrito Maria Quitéria, protesta o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PROS). Ele chamou a atenção da Prefeitura em pronunciamento feito nesta segunda-feira (28/09/2020) na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, há três semanas, foi dada a informação, pelo poder público, que iria ter início a recuperação da via, mas até agora nada foi feito. Ele lembra que se trata da estrada principal daquela comunidade. “O povo está clamando por uma solução. Peço ao prefeito para tomar uma providência. É uma vergonha uma comunidade daquela esquecida pelo poder público”, disse ele, indignado com a demora.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112812 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]