Feira de Santana: Vereador solicita que COELBA troque poste danificado no Bairro Viveiros

José Menezes (Zé Filé): estão esperando acontecer um acidente fatal para tomar providências?
José Menezes (Zé Filé): estão esperando acontecer um acidente fatal para tomar providências?

Há quase seis meses moradores da rua Mimiro, no bairro Viveiros, convivem com o risco provocado por um poste de energia elétrica danificado e com a fiação mal fixada. Eles aguardam que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) realize a troca do equipamento.

Na sessão desta quarta-feira (09/09/2020), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PSD) explicou que dia 23 de março ocorreu um acidente e o poste caiu. Logo depois, uma equipe da Coelba compareceu, fez uma instalação improvisada e informou aos moradores que a responsabilidade era da telefonia OI. Contudo, quando a equipe desta empresa foi ao local, informou que a competência é da Coelba, pois os fios estavam energizados.

Diante do impasse, Zé Filé ingressou com requerimento à Coelba, aprovado na Casa da Cidadania no dia 18 de maio, solicitando a troca. Mas o serviço ainda não foi realizado.  “Já cobrei várias vezes na Tribuna desta Casa, nada foi resolvido. Estão esperando acontecer um acidente fatal para tomar providências?”. O vereador sugere que a Prefeitura mande uma equipe de fiscalização para avaliar a situação e notifique a Coelba. Ele lembra do caso de um homem que morreu eletrocutado ao passar debaixo de um poste com problemas na instalação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116784 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.