Feira de Santana: Vereador solicita instalação de energia elétrica em rua do Bairro Lagoa Salgada

Edvaldo Lima: como vereador faço o que posso pedir ao poder competente. Não posso prever quando vai ser instalada a energia, infelizmente não depende de mim.Edvaldo Lima: como vereador faço o que posso pedir ao poder competente. Não posso prever quando vai ser instalada a energia, infelizmente não depende de mim.

Moradores da localidade conhecida como Estrada do Calundu, no Bairro Lagoa Salgada, tem uma reivindicação antiga junto à Coelba: a instalação de energia elétrica naquela região, onde várias residências continuam sem contar com o serviço. O problema é alvo de uma solicitação por parte do vereador Edvaldo Lima (MDB) à concessionária vinculada ao Governo do Estado.

Em pronunciamento na Câmara, ele disse que não fez promessa, mas sim compromisso do seu esforço, enquanto representante da comunidade, para se dirigir à companhia e apelar para que cumpra o seu dever.  “Muitos não possuem energia elétrica em casa, na Estrada do Calundu, e esperam pelo benefício do programa Luz para Todos”, diz Edvaldo.  “Como vereador faço o que posso pedir ao poder competente. Não posso prever quando vai ser instalada a energia, infelizmente não depende de mim”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]