Feira de Santana: Vereador diz que são graves problemas em estradas dos Distritos Jaíba, Jaguara e João Durval

João dos Santos (João Bililiu): precisa fazer jus ao trabalho, fiscalizar, cobrar e se não for atendida denunciar.
João dos Santos (João Bililiu): precisa fazer jus ao trabalho, fiscalizar, cobrar e se não for atendida denunciar.

A precariedade da estrada de acesso ao povoado de Morrinhos, um dos maiores de Jaguara, requer imediata ação da Prefeitura de Feira de Santana, apela o vereador João dos Santos (João Bililiu, PSD). Ele esteve visitando o distrito e ouviu reclamações da comunidade.

Em pronunciamento na Câmara, chamou a atenção, mais uma vez, da Superintendência de Operações e Manutenção do Município para o problema e reforçar críticas à administradora distrital. “Ela está fazendo uma péssima administração, não mora lá, só vai lá a passeio. É inadmissível. Precisa fazer jus ao trabalho, fiscalizar, cobrar e se não for atendida denunciar”.

São graves os problemas em estradas dos Distritos Jaíba, Jaguara e João Durval

Em visita a várias comunidades da zona rural, no fim de semana, o vereador João Bililiu (PSD) observou problemas em estradas vicinais que necessitam da atenção da Prefeitura de Feira de Santana. Nesta segunda-feira (28/09/2020), ele fez relato, na Câmara, sobre o que viu.

No distrito Governador João Durval (antigo Ipuaçu), por exemplo, disse ter se “abismado” com a situação da estrada do povoado Formosa, que precisa de “reparação urgente”. Considera situação ainda pior, “estado de calamidade”, o quadro em Jaguara, por conta das estradas, uma delas a que dá acesso ao povoado Morrinhos. No distrito de Jaíba, também visitado pelo vereador, ele lamentou a situação em que se encontra a estrada que liga às comunidades de São Domingos e Merreca. “Nem se fala mais”, reclama, se referindo às reclamações já feitas à Prefeitura sobre a situação.

O vereador recomenda ao prefeito Colbert Martins Filho que “bote esse povo para trabalhar”, referindo-se aos responsáveis pela recuperação de estradas na zona rural. O trabalho é feito pela Superintendência de Operações e Manutenção, uma autarquia vinculada diretamente ao Gabinete do Prefeito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]